Sat Nam,
Amados Alunos e Amigos,
Por iniciativa do querido Gururaj de Brasília, a convite do Grupo Light of The Shabad Guru, neste fim de ano teremos uma Sadhana Global pelo Brasil. Este grupo é administrado pela GuruKirin Kaur do Sikh Dharma Internacional e é hospedado no Facebook.
Nossa Meditação com esse Shabad vai se iniciar em 02 de dezembro, e segue por 40 dias.
O Sântoh Ramâdas Sârôvar invoca a frequência do banho purificados no Sarovar , o Tanque de Náctar, ou Piscina Sagrada do Guru Ram Das. Esse Sarovar se encontra em Amritsar no Templo Dourado, mas podemos nos conectar com ele a qualquer momento.
Este Shabad traz a renovação de um banho sagrado aonde estivermos. Quando nos “mergulhamos” neste reservatório sagrado de Guru Ram Das, limpamos nossos karmas. Este Shabad limpa os karmas, especialmente o Karma ancestral (familiar e coletivo), fornece proteção e elimina medo e ansiedade.
Quando começamos a limpar karma, é indicado ter uma intenção, um foco, do que você gostaria de curar ou resolver. Medite sobre isso por alguns dias e, mantenha isso em mente, entregando ao Guru Ram Das enquanto você atravessa os 40 dias de Sadhana.
Forças aparentemente impossíveis, fora de nosso controle, são bons alvos, pois precisam de intervenção divina, mas a raiz delas é trazê-las para o amor e o perdão, não para destruir ou matar qualquer um que esteja servindo ao papel que Deus lhes deu. Basta ver isso como uma forma de destacar o que deve ser alterado. E faça uma oração para essa mudança. Envie as vibrações que você deseja ter onde for necessário.
Nossa gravação favorita é esta, do Pritpal Singh. Ela começa com uma invocação Tudh Agê Ârdas Hâmarê…  (A Você eu trago a minha oração).
Por Gururaj Singh Khalsa,
texto adaptado por Prem Bhagat Singh.
Com Amor e Orações,
Equipe de Professores do Har Rai.
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by