Uma tecnologia milenar, comprovada pelo tempo, que atua no Ser de forma completa. Corpo, mente, Alma. Flexibilidade, melhoria da respiração e do sono, da circulação, e do funcionamento de todos os sistemas no corpo. Muda sua forma de lidar com a ansiedade, a raiva, a agitação; ao mesmo tempo em que devolve seu vigor e energia. Altera a bioquímica, constrói novos padrões de comportamento, desfaz as camadas e camadas de máscaras, personas que assumimos ao longo do tempo, para dar vazão à nossa originalidade e vastidão. Impactos em TODAS as áreas da Vida.

Tudo isso é muito. E é fato. Tudo isso é percebido e assimilado com muita clareza, quando nos reconhecemos – e nos surpreendemos – na travessia da própria experiência.

Mas o que mais?

Kundalini Yoga vai ainda mais além disso tudo.

A prática do Kundalini Yoga não se encerra na aula, pelo contrário: ali ela é despertada. O Kundalini Yoga se realiza na vida, lidando com as contradições, com “a dor e a delícia” de todos, de tudo. Essa é a grande beleza.

Kundalini Yoga alcança um compromisso do aluno com ele mesmo, de lidar com tudo o que ele dá conta, e com o que ele não dá conta naquele momento. Quando ele se dá chance de ir além, ele descobre o quanto ele pode fazer por ele mesmo. E pelo outro.

Na realidade, nós não temos essa dimensão, de saber até onde o Kundalini Yoga alcança.

Porque ao passo que ele nos conecta com essa vastidão, essa Força Infinita, (como diz o Yogi Bhajan:) “o impossível se torna um ponto de partida”.

Ficamos muito gratos e honrados pela inspiração dos Alunos, que com amor dedicado neste Gurdwara de jun/17, participaram da preparação dos alimentos e da desprodução final. Muitos outros se planejaram, mas não puderam ir. E está tudo certo também. Estamos todos unidos pela mesma alegria.

A bênção de estarmos a serviço juntos

e assim ultrapassarmos

qualquer distância que nos separa

da vastidão de ser livre e autêntico.

Gratidão, ABAKY e Círculo Dourado da Culinária, pela oportunidade de servirmos juntos!

Amor e Bênçãos,

Harsev Kaur

Prem Bhagat Singh

Hari Prem Kaur

Open chat
Olá!
Podemos te ajudar?