Yogi Bhajan nos ensinou que quando o subconsciente, limpamos os padrões e sistemas de crenças ancestrais, que estão registrados em nossa memória celular. Isso têm impacto em gerações antes e depois de nós, porque quando trabalhamos com o Som Corrente, não há passado nem futuro, há o presente, e a força da sua projeção. Esta é uma meditação de cura profunda. Ela abençoa sete gerações dos seus ancestrais, e cura a sua linhagem também sete gerações para a frente.
Nesta Meditação, a sua mão direita abençoa você mesmo, e a sua mão esquerda abençoa seus ancestrais, e recebe as bênçãos deles também.
Postura: Sente-se em pose fácil. Coloque a mão direita no centro do coração, no peito, palma contra o peito. Coloque a mão esquerda nas costas também no centro do coração, com a palma voltada para fora.
Mantra:
Guru Guru Wahe Guru
Guru Ram Das Guru 
Guru – professor ou guia que traz da escuridão para a luz.
Wahe – exclamação de êxtase como “UAAU!”
Ram Das – literalmente traduz como “Servo de Deus”,mas também se refere ao Guru Ram Das, o Quarto Guru Sikh.
Como Guru Ram Das, o quarto Guru dos Sikhs, era conhecido pela humildade e habilidades de cura, este mantra também é conhecido por suas qualidades curativas e por transmitir humildade àquele que o canta. Este mantra se relaciona diretamente com a energia de cura e proteção representada pelo Guru Ram Das. O mantra é composto de duas partes. A primeira parte é um mantra nirgun (Guru Guru Wahe Guru). Isso projeta a mente para a fonte de conhecimento e êxtase. A segunda parte é um mantra sirgun (Guru Ram Das Guru). Isso significa a sabedoria que vem como um servo do infinito. É o mantra da humildade. Reconecta a experiência do finito ao infinito.
Tempo: 11 a 31 Minutos.
Olhos: Fechados.
Confira esta linda versão do Mantra por Livtar Singh:

Com Amor e Orações,

Professores Har Rai

 

Originalmente publicado em:

https://www.spiritvoyage.com/globalsadhana/ancestralkarma?fbclid=IwAR0FW0n9wi3RlfCiBfmQ8Q0zs_5OQSodY_wZhUHOJ5ONOCRLssKfxYdzJC8

Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by