Quando precisar equilibrar a negatividade exagerada e o fervor protetor da Mente Negativa, use esta meditação. Ela limpa o subconsciente dos pensamentos indesejáveis ​​ou de medo. Então, a Mente Negativa pode lhe dar os sinais claros para proteger e favorecer você. A postura humilde, que permite que o Criador, o Desconhecido, envolva você e lhe sirva de escudo. Ela é comumente chamada de Postura do Pedinte.

Meditação para a Mente Negativa

Postura: Sente-se em Postura Fácil (pernas cruzadas), ou mesmo sobre uma cadeira.

Mudra: Faça uma concha das duas mãos, com as mãos como palmas voltadas para cima, com a mão direita descansando sobre a esquerda. Os dedos se cruzam, uns sobre os outros. Coloque esta concha aberta ao nível do centro do coração. Os cotovelos estão relaxados nas laterais.

Olhos: Os olhos estão um pouco abertos e olham para baixo em direção às mãos.

Respiração: Inspire profundamente pelo nariz em um segmento longo e firme. Expire com um fluxo focado através dos lábios franzidos, Você sente a respiração sobre as mãos. Permita que qualquer pensamento ou desejo negativo, ou persistente o distrais, venha à mente enquanto respira. Inspire o pensamento e o sentimento e expire-s para fora com respiração.

Tempo: 11-31 minutos.

Para finalizar: Expire completamente e suspenda a respiração enquanto estiver no Ponto de Umbigo para dentro. Concentre-se em cada vértebra da coluna, até que possa sentir-la inteiramente livre a partir da base, tão rígida como uma vara. Então inspire poderosamente, expire completamente e repita a concentração. Repita esta respiração final de 3 a 5 vezes. Então, relaxe completamente.

Conforme ensinado por Yogi Bhajan.

Com amor e serviço,

Equipe de Professores Har Rai

Imagem em destaque: Olya Adamovich por Pixabay

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