O MANTRA TRIPLO (Triple Mantra)

 

Sobre Esta Meditação

 

O Mantra Triplo sintoniza a mente à dança cósmica.  Ao entoar esse mantra,  a mente conversa com ela mesma de uma maneira cósmica. No processo, nós nos conectamos e nos rendemos à dança universal das polaridades.

O que este mantra faz por você:

  • Reprograma a nossa mente para operarmos usando a Mente Neutra – para que possamos sair da dualidade em direção  à dança das polaridades universais.
  • Limpa  todos os tipos de obstáculos mentais, psíquicos e físicos de nossa vida diária.
  • Nos protege contra acidentes. Corta vibrações, pensamentos, palavras e ações opostas.
  • Fortalece nossa mente e nosso campo eletromagnético e mantém a negatividade distante.
  • Nos abre para sermos guiados pela fé e não pelo medo. Se formos guiados pelo medo, sofreremos bloqueios. Se formos guiados pela fé, nos abriremos para a expansão e criatividade.

 

O mantra usado na Parte Um:  coloca você na posição de aceitação e rendição à Verdade e Sabedoria Universal. Ele rodeia você com uma poderosa luz de proteção. Sua aura protege você tornando-se  iluminada e limpa.

 

As Partes Dois e Três são formas do mesmo mantra. Eles alinham a nossa energia com a verdade. Juntos eles alcançam um equilíbrio entre passivo e ativo. O mantra completo solidifica a dança cósmica dentro de nós. A forma usada na Parte Dois, o Bhee, nos coloca numa posição de aceitação, permissão e rendição. Essas são as últimas quatro linhas do Mul Mantra. Esse mantra incorpora a vibração da estabilidade e verdade eterna que nunca sofre mudanças. A forma usada na Parte Três, o Bhai é ativo. Esse mantra incorpora o aspecto ativo, criativo e evolutivo do universo. Ele quebra os bloqueios energéticos e abre o espaço para as coisas acontecerem. Ele também alinha seu campo de energia para que você possa atrair oportunidades e tirar vantagens delas.

 

O Mantra Triplo consiste de três mantras que são recitados em mono tom ou entoados juntamente com uma versão musical, na seguinte sequência:

1 – Aad guray nameh       Eu me reverencio ao Guru Primal

jugaad guray nameh  Eu me reverencio à verdade por todas as era

Sat guray nameh         Eu me reverencio à Verdadeira Sabedoria

Siri guroo davy-ay nameh Eu me reverencio à grande sabedoria invisível

 

 

2 –  Aad sach      Verdade no Começo Primal

Jugaad sach  Verdade através de todas as Eras

Haibhee sach Verdade mesmo agora

Naanak hosee bhee sach  Oh Nanak! Para todo o sempre verdade!

 

3-   Aad sach    Verdade no Começo Primal

Jugaad sach  Verdade através de todas as Eras

Haibhai sach  Verdade mesmo agora

Naanak hosee bhai sach  Oh Nanak! Para todo o sempre verdade!

 

Entoe ‘sachhhhh’ como o sibilo de uma cobra e sinta o som correr pela sua coluna. A Parte Dois é entoada mais suavemente do que a Parte Três, a qual é entoada num tom mais enfático.

TEMPO: Entoe  esse mantra por 11, 15, 22 ou 31 minutos durante 40 dias para que ele seja capaz de exercer o seu poder e promessa sobre você.

FINALIZAÇÃO: Quando você terminar, sente-se tranquilamente e ouça o seu interior. Simplesmente escute. Essa é uma parte importante da meditação.

http://%20https://www.youtube.com/watch?v=Tc25VygRoVs

 

 

Open chat
Olá!
Podemos te ajudar?