“Se  vocês não pensarem que há um desafio em suas vidas, então não há nenhuma vida. Vida sem desafio não existe. Desafio é aquilo que é respondido por vocês e esta resposta por vocês é sua qualificação. Por isso, vocês tem que se qualificar.

Quando vocês entram num estado sem pensamentos, então a Mente Mestra do Universo começa a servi-los. O homem torna-se um deus e o deus torna-se um servo. A polaridade se reverte apenas estando sem pensamentos. Comecem qualificando os seus pensamentos. No momento em que começarem a qualificar seus pensamentos, começarão a purificar o seu ser e um ser purificado torna-se o templo do espírito e, então, toda shakti, todos os poderes, toda prakirti, vêm e servem… De outro modo, vocês estão a venda.” Yogi Bhajan

 

MEDITAÇÃO SEM PENSAMENTOS

Sente-se com a coluna ereta, com a trava de pescoço.

MUDRA: Relaxe o ombro direito, cotovelo na lateral, mão esticada para frente, palma voltada para cima. A palma não está plana, tem uma pequena profundidade. O braço esquerdo está paralelo ao chão, com a palma voltada para cima, tocando, tocando o diafragma na área inferior do peito.

A mão esquerda separará Prana e Apana no ponto do Uddiyana. Recusem pensar. Tornem-se sem pensamentos. Sejam sem pesamentos. Deixem tudo ir

MÚSICA: qualquer música transcendental pode ser usada.

OLHOS: fechados

RESPIRAÇÃO: Respiração de um minuto: Inspire em 20 segundos, suspenda 20 segundos, expire em 20 segundos

TEMPO: 11 minutos

FINALIZAR: Inspire, suspenda 25 segundos, enquanto pressiona a mão esquerda contra o diafragma. Contraía o corpo inteiro. Expire.Inspire, suspenda 25 segundos e traga toda a energia sobre este ponto. Não poupe a sua linha do diafragma, enquanto contrai o corpo. Expire. Inspire uma última vez. Suspenda  25 segundos, contraía o corpo e aplique pressão com a mão esquerda, como se fosse tocar a coluna vertebral através da caixa torácica. Expire e relaxe.

 

img_20161107_101052

 

valeria

Harsev(Valéria)

Open chat
Olá!
Podemos te ajudar?