Sat Nam!

 

Nos últimos dias do ano, período entre o Natal e o Ano Novo, é costume fazer essa Meditação durante 5 dias. Com essa Meditação, você constrói no seu campo muita Proteção e Prosperidade.

Yogi Bhajan explica:

“Essa meditação vem do Siri Guru Granth Sahib, e é um presente para que você possa penetrar no desconhecido sem medo. Ela lhe trará proteção e equilíbrio mental. É muito simples e ritmada. Se você a fizer com nobreza, ela lhe será extremamente útil. Toda vez que você se torna eficiente e cria sucesso em sua vida, você também gera oposição e animosidade. Isso é chamado de Lei da Polaridade, é enfrentar a vida de frente. Essa Meditação irá eliminar totalmente qualquer inimigo e bloquear o impacto das animosidades para sempre.”

 

Durante 5 dias seguidos, meditamos muito cedo pela manhã (horário ambrosial) das 4h as 5h da manhã, sempre por 62 minutos. Caso você não realize nesse horário em algum dia, você pode praticar em qualquer horário, mas desde que por 2 horas e 30 minutos para a equivalência com a frequência do amanhecer.

Essa Meditação limpa a negatividade que nós mesmos instalamos em nosso campo eletromagnético, com emoções e pensamentos de raiva e medo, por exemplo. Limpando o seu campo eletromagnético (aura), você garante espaço para atrair a prosperidade, a fluidez na sua vida.
A Meditação consiste em se assentar, mantendo as mãos em Gyan Mudra, e entoar o Mantra AAP SAHAI HOA, lembrando-se sempre de recolher o Ponto do Umbigo ao final, quando entoar HAR, HAR, HAR.
Aap Sahai Hoa
Sachay daa Sachaa Doa
Har Har Har
O Criador se tornou meu protetor,
A Verdade mais verdadeira toma conta de nós
Gloriosa e Grandiosa é a devoção a Você
Har Har Har*
*Har é conhecido como um dos Nomes de Deus, referindo-se à capacidade de Criação, a Força que Cria.
Áudio do Mantra:
Se houver alguma dúvida, por favor nos escreva.
 Desejamos a você uma Boa Prática e um Excelente Ano Novo!
Com Amor e Alegria,
Equipe de Professores Har Rai
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by