Amritsar, Índia,  2016-12-30

Para todos os amigos, alunos, família e sangat.

 

 

Ao olhar pela janela no meio da madrugada e ver a neblina branca de um  lugar como esse, Amritsar, a minha sensação é de plena gratidão. É como se eu tivesse expandido e não tivesse nenhum controle – (na verdade nunca tive), desse amor e dessa gratidão. Eu gostaria de fechar o ano agradecendo a todos os meus desafios, aos meus amigos, aos meus alunos queridos, à minha família amada e à nossa amada Sangat, família universal.

Agradeço  com muito louvor às minhas filhas, que vieram através de mim para este mundo que tanto me ensinam e que tanto me desafiam. Agradeço   também aos não tão amigos, às alegrias e às tristezas.

Ontem, ao fazer meu Ishnam no Sarovar do Golden Temple, tive a sensação do que é viver em gratidão, na consciência do coração. Neste momento, sinto que tudo na vida é uma lapidação, um preparo para a próxima forma de existência.

Respeito sempre e quero cada vez mais compreender o que o Yogi Bhajan nos dizia : “ Viva sem perguntas, morra sem respostas”.

A este 2016 e a tudo o que ele nos trouxe, a todas essas formas mais desafiantes, eu quero agradecer. Tenho certeza que se diante de todos os desafios, doenças, raivas, medos, ciúmes e de tantos  outros sentimentos que experimentamos como seres humanos  meditarmos profundamente várias e várias vezes, encontraremos  Deus em nós.

Gostaria, como amiga, professora, como ser humano que vive a cada dia tentando ver Deus em  tudo, de fechar o ano agradecendo, agradecendo, agradecendo . E, nessa expansão, desejar que todos possam visitar esse lugar interno, de puro amor e compaixão. Muito obrigada por tudo!

Desejo que possamos seguir para 2017 abençoados e protegidos, e certos de que a  força que guia e sustenta as estrelas  é a mesma força que nos guia e que nos sustenta.

Sat Nam!

janela-india

Que as janelas do nosso coração possam dar vazão à Luz do amor que habita em nós. Que nossas mentes sejam conduzidas por esse amor, e que possamos ser o altar para os que chegam até nós.

Wahe Guru!

valeria

Harsev kaur

Open chat
Olá!
Podemos te ajudar?