Sat Nam, queridos Alunos, Amigos e Sangat,

 

Estamos às portas do mês de agosto, e mais que o frio incomum e os fortes ventos, o que paira no ar neste momento é uma série de mudanças e transições. Entre essa diversidade de transformações – mais ou menos conscientes – é tempo da revisão dos nossos relacionamentos, e libertação dos padrões kármicos que nos aprisionam. Renascer das cinzas do passado, e começar um novo tempo, mais livre, mais real, e mais próspero. Você confere mais da numerologia para este mês de agosto aqui e aqui o texto original, em inglês, por Nam Hari Kaur, 3HO.

Num escudo de proteção, encontramos o abrigo e a força que nos torna capazes de dissolver velhos padrões de negatividade e abrir os caminhos para a prosperidade e vastidão dessa Força que cria, e que nos sustenta.

Neste fluxo de transição, inspirados pela proposta dos Centros de Kundalini Yoga Ek Ong Kar, de Brasília, e Khand Prakash, o Centro de Kundalini Yoga Har Rai convida você a nos unirmos numa corrente de Prosperidade através desta Meditação… Afinal, a Prosperidade sempre é um movimento de expandir e incluir, a Prosperidade é real quando compartilhada. Como ilustra nosso Professor Yogi Bhajan, “como uma vela emite luz, a pessoa próspera emite prosperidade”.

A proposta desta Meditação como Sadhana (prática diária) consiste em entoar o Mantra Aap Sahai Hoa:

Por 62 minutos durante 3 dias, nas horas ambrosiais, das 3:00 hs as 4:02 hs da manhã.

E então entoar por 11 minutos, durante 40 dias, em qualquer horário.

Início em 1º de agosto.

Diversas versões desse Mantra estão disponíveis na Internet, e aqui está uma delas. Belíssima, e nos dois tempos, para apoiar você na sua prática:

62 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=qftDqJcSXno

11 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=cxWf_AG-Ty8

 

Aap Sahaaee Hoaa,

Sachay Daa Sachaa Doaa,

Har, Har, Har

Você, Único Divino, tem sido meu refúgio.

Verdadeira é a sua sustentação, Grande Criativo Infinito.

Mudra: mão esquerda sobre o coração, e mão direita sobre a esquerda.

Finalização: Inspire, segure por 10 segundos e expire. Relaxe.

 

Falamos sobre esse tema também em Prosperidade: uma Consciência, em A Arte da Prosperidade e da Abundância e ainda em Prosperidade Hoje e Sempre, compartilhando outras reflexões, ensinamentos do Kundalini Yoga e práticas que ajustam nosso alinhamento pessoal ao alinhamento da vastidão e da prosperidade universal.

 

Desejamos a você uma rica prática com essa Meditação!

E se quiser compartilhar sua experiência, esteja a vontade para nos escrever.

Com amor e orações,

Harsev Kaur

Prem Bhagat Singh

Open chat
Olá!
Podemos te ajudar?